Oi, o que você está procurando?

Cenário político ainda é mistério em Araçatuba

O cenário político ainda não está 100% definido em Araçatuba. Até o momento três pré-candidatos anunciaram a pretensão da disputa pelo comando do Executivo, Dilador Borges (PSDB), Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB) e Hélio Consolaro (PT).

A recondução do prefeito Cido Sério ao cargo não trouxe novidade com relação ao nome escolhido por seu grupo político. Questionado pela imprensa sobre quem poderá apoiar, ele disse apenas que todos sabem sua preferência, mas que o grupo político que integra tem bons nomes e que entre esses será escolhido um. O próprio Luís Fernando seria um dos nomes do grupo, no entanto, ele se antecipou afirmando ser candidato de qualquer forma, com ou sem apoio do grupo integrado por Cido Sério, Carlos Hernandes, Cido Saraiva e os partidos que continuam aliados.

O nome preferido a que ele se referiu e que todos sabem, é do vice Carlos Hernandes, que já anunciou que não disputará as eleições a pedido de sua família. Diante do impasse, o prefeito afirma que em breve o grupo vai escolher o nome, e com certeza ele irá apoiar. Na semana passada Cido Saraiva anunciou que estaria quase certa a escolha de seu nome para o grupo, mas pessoas próximas ao presidente da Câmara não confirmam.

Enquanto isso o clima de expectativa permanece no cenário político, e assim que o grupo político integrado por Cido Sério anunciar o candidato, com certeza iniciarão as especulações em torno de pesquisas e preferências do eleitor araçatubense, bem como as táticas de campanha de cada grupo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!