Oi, o que você está procurando?

Carro bate em bovinos na Rondon e 3 mulheres ficam feridas

Um carro bateu em animais bovinos e deixou três mulheres feridas no final da noite desta terça-feira (19), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes. As vítimas ocupavam um veículo Monza. Uma quarta ocupante do carro não se feriu.

O veículo seguia sentido capital/interior e a motorista não conseguiu desviar dos animais que estavam na pista, na altura do quilômetro 548. O veículo, com as quatro mulheres seguiam de Araçatuba para Lavínia.

Com a batida, o carro ficou com a parte frontal danificada. O animal atingido ficou bastante machucado e não teria resistido. As ocupantes do veículo que se feriram foram levadas para o pronto socorro de Guararapes, sem risco de morte.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o acidente e identificar possíveis responsáveis pela guarda dos animais. Com Arnaldo Alves – Guararapes Sorriso News/ Colaboração

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!