Oi, o que você está procurando?

Capivara é atropelada em avenida movimentada de Araçatuba

Uma capivara de grande porte foi atropelada no início da manhã deste sábado na avenida Waldir Felizola de Moraes, próximo a rotatória da Baguaçú, em Araçatuba. O trânsito foi interditado por policiais militares porque o animal estava sem condições d e locomoção, no canto da via, até mesmo para evitar outros acidentes, porque é uma via de trânsito rápido e com muitas curvas.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental foram acionados e o animal ferido foi levado para o Hospital Veterinário da Unesp, onde vai receber tratamento. Pessoas que estiveram no local disseram que a capivara estava bastante ferida e não conseguia se locomover.

Apesar de ser uma avenida de movimento intenso, é comum ver essa espécie, maior roedor do mundo, atravessando a via. São animais de fácil adaptação com procriação muito rápida. As capivaras habitam as margens do Baguaçu, da área urbana até a região onde o ribeirão deságua, no Tietê. As capivaras chegam a pesar até 90 quilos, com um 1,2 metro de comprimento e 0,60m de altura.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!