Oi, o que você está procurando?

Atlético-PR vence o América-MG e sobe na tabela

Precisando da vitória para tentar se livrar da lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG sofreu mais uma derrota neste sábado (2). Pela 13ª rodada da Série A, o Coelho visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Furacão subiu para a sexta posição e começa a ver o G-4 cada vez mais perto.

Jogando em casa, o Atlético-PR foi superior diante do América-MG e criou as melhores oportunidades da partida. Na melhor chance do primeiro tempo, Vinícius cabeceou bem, e a bola passou muito perto da trave mineira. Bem posicionado, o Coelho pouco criou, mas foi bem na marcação. O Furacão conseguiu o gol da vitória no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nikão, que pegou de primeira e bateu de longe: 1 a 0.

Foi a nona derrota do América, que tem apenas duas vitórias e dois empates. Com oito pontos, o time mineiro segue na última posição do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR, com 20, subiu para o sexto lugar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!