Oi, o que você está procurando?

Arapark anuncia modernização no sistema de estacionamento rotativo

A Arapark, empresa que tem a concessão para explorar o sistema de estacionamento rotativo em Araçatuba, anunciou hoje a implantação de um novo sistema de gerenciamento, que vai permitir, inclusive, o pagamento e controle do tempo na vaga por meio do telefone celular.

A empresa anunciou que já começou a implantar em Araçatuba uma das mais modernas plataformas de tecnologia para usuários do serviço de estacionamento rotativo. Com este novo método, os motoristas que fizerem uso do estacionamento rotativo poderão efetuar pagamentos por meio do telefone celular, com aplicativo disponibilizado para sistemas Android ou IOS, ou por meio de mensagem (SMS), ou ainda por ligação gratuita 0800.

Os usuários do aplicativo também poderão receber alertas no celular, de um a 10 minutos antes do vencimento do tempo. No entanto, mesmo com a implantação do novo sistema, as vendas nos parquímetros, em alguns pontos credenciados e com as monitoras, continuarão sendo feitos normalmente.

A principal vantagem é que essas plataformas estarão ligadas a um sistema operacional, facilitando a utilização e permitindo até que a renovação do tempo possa ser feita sem que o usuário se desloque até o veículo para colocar o comprovante sobre o painel, já que o controle será todo informatizado por meio das placas dos veículos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29