Oi, o que você está procurando?

Após tiros dentro de casa, PM apreende pistola 9 mm com morador

Um morador do Jardim Universo, em Araçatuba, foi preso por porte ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas. O caso foi registrado na noite deste sábado (16).

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que escutaram disparos de arma dentro de uma residência, na rua Guilherme de Oliveira. A casa foi cercada e os policiais da Rocam (Ronda com o Apoio de Motocicletas) detiveram um morador que havia efetuado pelo menos três disparos dentro do próprio quarto.

Os tiros acertaram uma parede. No momento do incidente, o morador estava em casa com a mãe. Ninguém foi ferido. Os policiais desarmaram o rapaz que aparentemente estava sob efeito de droga. Em revista no quarto dele, os policiais encontraram um tablete de crack.

O morador foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Penápolis. A arma, uma pistola 9 milímetros de fabricação argentina, foi apreendida e será encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!