Oi, o que você está procurando?

Palmeiras abre folga contra gaúchos e Santa cai na tabela

Nem parece, mas dez rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A já se foram. Com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro marcados para agosto, junho teve duas rodadas por semana. Para você ficar por dentro do que aconteceu entre a 6ª e a 10ª rodada, o Portal EBC fez um resumo. Se quiser ficar sabendo o que aconteceu nas cinco primeiras rodadas, clique aqui.

O melhor time das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro foi o Palmeiras. O time venceu quatro jogos, empatou um e saltou da quinta para a primeira posição. Um dos trunfos do time é Gabriel Jesus. Por não ter visto de entrada para os EUA, ele não pode ser integrado à seleção brasileira para a disputa da Copa América. O resultado é que ele ficou no Palmeiras para a disputa do Brasileirão e liderou a arrancada da equipe.

Nas cinco primeiras rodadas, Internacional e Grêmio estavam na ponta da competição. Porém, a arrancada do Palmeiras e a queda dos gaúchos (com direito a derrotas para o Vitória) fez as equipes ficarem em 2º e 3º lugares. Nos últimos cinco jogos, o Internacional ganhou sete pontos e o Grêmio oito.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!