Oi, o que você está procurando?

Líder da Soka Gakkai receberá Título de Cidadã Araçatubense

A Câmara de Araçatuba realiza neste sábado (25/6), a partir das 18h, sessão solene de concessão do Título de Cidadã Araçatubense à senhora Kaneko Ikeda, líder da Soka Gakkai Internacional. A homenagem será transmitida pela TV Câmara, no Canal Legislativo do Sistema Net de TV a cabo, e pela WEB TV, disponível neste site.

A honraria, que busca reconhecer as ações em prol da paz no município e em várias localidades do mundo, foi proposta pelas vereadoras Edna Flor (PPS), Tieza (PSDB) e Beatriz (REDE) e será entregue a um representante da Associação Brasil Soka Gakkai Internacional.

Nascida em 27 de fevereiro de 1932, em Tóquio, Kaneko Ikeda ingressou na Soka Gakkai, organização não-governamental ligada à ONU (Organização das Nações Unidas), em 12 de julho de 1941. Nos últimos 40 anos, a homenageada visitou mais de 40 nações mundiais, inclusive o Brasil, participando ativamente da luta em busca da paz mundial e do enriquecimento dos intercâmbios culturais e educacionais entre os países.

A Soka Gakkai está atualmente em 190 países e regiões do mundo, abrangendo 12 milhões de associados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!