Oi, o que você está procurando?

Dise prende homem com pinos de cocaína em Araçatuba

Uma denúncia levou policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) a prender um homem de 48 anos por tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24) no bairro Atlântico, periferia da cidade. Foram apreendidos 10 pinos plásticos com cocaína, além de R$ 140 em dinheiro.

A informação era de que o acusado, morador da rua José Trevisan Bacelar, estava vendendo drogas na frente da casa dele. Os investigadores constataram que o morador estava na rua, em atitude suspeita.

Os policiais o abordaram e encontraram as porções de droga em um pote plástico de fermento em pó. De acordo com os policiais, o acusado, identificado pelas iniciais L.M., admitiu que vendia cada porção de cocaína a R$ 10.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. A ação foi realizada pelos policiais civis da Dise: Júnior, Igor e André.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!