Oi, o que você está procurando?

Corpo encontrado em Trinidad e Tobago pode ser de morador da região

A polícia de Trinidad e Tobago, país insular localizado na América Central, próximo ao Caribe, encontrou na sexta-feira (24) um corpo de um homem em uma área florestal do país. A suspeita é que o cadáver seja do eletricista Odair Bezerra Lins, de 54 anos, que desapareceu no dia 8 de junho.

Lins é natural de Ilha Solteira e funcionário da OAS no país. Ele foi contratado pela construtora para fazer parte da construção da rodovia San Fernando-Fortin.

De acordo com nota enviada pela OAS, as roupas encontradas no corpo são similares às usadas pelo eletricista no dia do desaparecimento. “Entretanto, oficialmente, não há nenhuma confirmação policial de que se trata de Odair”, disse a construtora.

Odair Bezerra Lins estava desaparecido

Odair Bezerra Lins estava desaparecido

As leis do país exigem que um irmão e um descendente realizem exames de DNA a fim de cruzar as informações genéticas do corpo encontrado para saber se é mesmo de Lins. Para isso, a OAS disse que está sendo programada a viagem do irmão e da filha mais velha de Odair para a ilha.

DESAPARECIMENTO
A caminhonete conduzida por Lins foi encontrada por funcionários da empresa em uma praia deserta com manchas de sangue. Não está descartada a hipótese de homicídio.

A reportagem apurou que a construtora promoveu demissões contra nativos da ilha, mas manteve os empregados estrangeiros. Existe a hipótese de Lins ter sido capturado pelos moradores da ilha por conta disso.

Ainda segundo a construtora, a polícia técnica local continuará com os exames e, provavelmente, novas informações devem ser disponibilizadas nesta terça-feira (28).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!