Oi, o que você está procurando?

Araçatuba promove cerimônia de abertura dos Jogos Regionais

A Prefeitura de Araçatuba promoveu na sexta-feira (24) o lançamento oficial de 60.º Jogos Regionais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação. Durante a cerimônia realizada em sala do Cineflix, no Shopping Praça Nova, foi exibido vídeo institucional sobre estrutura poliesportiva disponível na cidade, que a credenciou com ideais condições para sediar os jogos. Também foram anunciados locais de competição, como Ginásio Plácido Rocha e Estádio Adhemar de Barros.

O prefeito Carlos Hernandes demonstrou empolgação especial por Araçatuba sediar a competição. “Para quem começou a carreira como radialista esportivo, como eu, sediar um evento dessa importância é motivo de muito orgulho. Mesmo em tempos difíceis, não medimos esforços para que o evento fosse realizado em nossa cidade. Vamos reunir cerca de seis mil atletas, e mostrar que temos estrutura para isso”.

Representando os demais chefes de Executivo, o prefeito Marcos Higushi, de Valparaíso, destacou a importância do evento. “É fundamental para a formação de cidadãos de bem, porque o esporte é garantia de qualidade de vida”. Vítor Rigatti, secretário municipal de Esporte; Dirce de Oliveira, chefe dos Jogos Regionais; Cido Saraiva, presidente da Câmara de Araçatuba; demais autoridades regionais e outros convidados compareceram à solenidade.

JOGOS

Mais de 40 cidades disputarão a edição número 60 dos Jogos Regionais, na segunda quinzena de julho, com apoio das prefeituras de Birigui e Penápolis. Dentre as modalidades esportivas na disputa destacam-se futsal, voleibol, vôlei de praia, basquetebol, tênis, damas e xadrez.

A última vez que Araçatuba sediou os Jogos Regionais foi há 28 anos. A cidade terá representantes em todas as modalidades, com delegação em torno de 400 atletas. A promoção é da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!