Oi, o que você está procurando?

Acidente mata jovem de 18 anos em Araçatuba

Um grave acidente envolvendo uma pick-up Montana interditou na tarde de ontem (25) a Via Agnaldo F. dos Santos para o socorro das vítimas. No local, dois jovens teriam perdido o controle do veículo, vindo a bater violentamente em um poste de energia. Anderson Matheus Moreira Sfran, 18 anos, chegou a ser socorrido à Santa Casa de Araçatuba, porém devido aos graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

image

Outro jovem de 19 anos, que estava junto com Anderson, segue internado em estado grave no setor de emergência do hospital.

Informações colhidas no local dão conta que os jovens estariam em alta velocidade, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da pick-up e chocado a lateral violentamente no poste. O carro ficou completamente destruído. Com o impacto, o muro lateral de um condomínio chegou a ser danificado. Com a pancada, o condutor, Anderson Matheus Moreira Sfran ficou desacordado dentro da pick-up, preso pelo cinto de segurança. Já o passageiro, após a batida, conseguiu abrir a porta e caiu ao lado do veículo.

image

Pessoas que passavam no local no momento do acidente, acionaram viaturas do Unidade de Resgate dos Bombeiros e SAMU.

A Polícia Militar compareceu ao local, isolando as imediações para o trabalho da perícia, que indicará com precisão as causas desse gravíssimo acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!