Connect with us

NETFLIX

Primeira série animada brasileira vai contar aventuras de drag queens

Produção foi divulgada pela Netflix como "outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros"

Publicado

em



A estreia da primeira animação original brasileira, “Super Drags”, foi confirmada nesta quinta-feira (31) pela Netflix. Dividida em cinco episódios criados por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, a produção da Combo Estúdio vai entregar o catálogo do serviço de streaming já no segundo semestre deste ano.

“Super Drags” vai contar as aventuras de três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento, com um chefe exigente e clientes irritantes. À noite, porém, liberam suas divas internas, para se tornarem as super drags Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. O trio foi recrutado para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina mundo afora.

A produção foi divulgada pela Netflix como “outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros” no catálogo do serviço.

“Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos”, disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

“Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, comentou Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

Deixe sua opinião

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO
Anunciante

REDE SOCIAL

Facebook confirma que senhas de usuários podiam ser lidas por funcionários

A empresa diz que descobriu o problema em janeiro e que ele foi solucionado. A rede social diz que não há necessidade de troca de senhas.

Publicado

em

O Facebook confirmou nesta quinta-feira (21) uma denúncia de que a empresa salvava senhas em arquivos de texto que podiam ser lidas por funcionários. A rede social disse que uma investigação em andamento, até agora, não revelou nenhum sinal de que algum funcionário tenha abusado do acesso a esses dados.

Em nota, o Facebook disse ter percebido o problema em janeiro deste ano e que, na ocasião, tomou as medidas necessárias para resolver a questão.

A empresa também afirmou que não é necessário efetuar a troca de senhas, mas que vai notificar milhões de usuários sobre a falha. Os principais afetados foram usuários do serviço Facebook Lite, aplicativo da rede social para aparelhos antigos e conexões lentas. “Serão notificados centenas de milhões de usuários do Facebook Lite, dezenas de milhões de outros usuários do Facebook e dezenas de milhares de usuários do Instagram”, disse a empresa em nota.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

ASSISTA

Quadro “Desafio? Eu Topo!” leva Alex Guru ao Circo Mundo Mágico em Araçatuba

Publicado

em

O quadro “Desafio? Eu Topo!” levou o radialista e humorista Alex Guru ao Circo Mundo Mágico. Ele achou que o desafio era gravar uma matéria sobre os bastidores do circo, fazendo algumas imitações. Mal sabia ele que seria levado ao picadeiro para fazer parte de algumas atrações. Confira:

Deixe sua opinião

Continue Lendo

FORD

Criada casinha para cães à prova de ruídos e fogos de artifício

Publicado

em

Uma casinha para cães à prova de barulhos foi criada pela montadora de automóveis Ford.

A invenção é um alívio para os cãezinhos de estimação que sofrem com os estouros dos fogos de artifício por causa de audição mais aguçada.

A Ford desenvolveu uma casinha acusticamente isolada, que pode deixá-los mais tranquilos. Ela tem design minimalista e possui painéis de amortecimento de som entre as camadas das paredes.

Outros recursos de silêncio são alto-falantes com tecnologia de cancelamento de ruído-ativo, piso redutor de vibrações e ventilação à prova de som.

Essa redução de barulho pode previnir fugas, quando o animal entra em pânico, machucados nas patas ao tentar entrar em casa e até mortes por ataques cardíacos.

Como os pets conseguem escutar sons nítidos a distância quatro vezes maior que o homem, é compreensível que eles se estressem com os estouros de fogos de artifício.

“Muitos animais acham os fogos de artifício assustadores – e, comparados com as pessoas, os cães podem ouvir coisas quatro vezes mais distantes e através de uma faixa muito mais ampla de freqüências”, disse Graeme Hall, treinador de cães do Reino Unido conhecido como The Dogfather.

“Preparar-se antes dos fogos de artifício é a chave – e parte disso é identificar um lugar onde seus animais de estimação se sintam seguros e felizes.”

Veja como funciona no vídeo acima.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

POLÊMICA

Evaristo Costa sobre fim de contrato de Sonia Abrão: Acabaram fake news

Jornalista já foi alvo de alegações da apresentadora

Publicado

em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Evaristo Costa, 42, publicou um tuíte polêmico na noite desta quarta-feira (20) sobre Sonia Abrão, 60, atual apresentadora do A Tarde É Sua, programa da Rede TV.

O jornalista acusou a profissional de espalhar notícias falsas, e com uma foto de Sonia, escreveu: “A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as fakenews”.

Alguns internautas responderam a publicação, e Evaristo replicou a maioria das respostas. Em uma delas, foi citado que o jornalista seria levado à geladeira da apresentadora e ele rebateu: “Antes quieto na geladeira do que fora ouvindo fakenews”.

Vale lembrar que Evaristo foi alvo de uma das discussões de Abrão, que afirmou que ele havia se separado de sua esposa. Segundo ele, a afirmação da apresentadora é falsa.

Deixe sua opinião

Continue Lendo

©2018 Regional Press- Direitos Reservados | Vamos fazer um site? Logo RC Criativa