Cartão de Visita Rocca

Atualmente, 11 crianças são beneficiadas com o programa

Teve início ontem (11) o Programa Vivaleite para os moradores de Planalto. O trabalho de busca ativa vem sendo realizado desde abril deste ano pela Secretaria de Promoção e Assistência Social de Andradina.

As famílias do território de Planalto estão sendo atendidas após indicação do Cadastro Único. Atualmente, 11 crianças são beneficiadas com o programa. De acordo com a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, as famílias desse território que possuir o perfil do programa poderão comparecer no Cras de referência e realizar o Cadastro Único.

Podem participar do Programa famílias com crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda de meio salário mínimo por pessoa, sendo prioridade as famílias que tenham um quarto do salário mínimo per capita. Por mês, cada beneficiário recebe 15 litros de leite enriquecido com ferro e vitaminas A e D.

O município conta hoje seis pontos de entregas. São eles: comunidade São Pedro (Vila Mineira), Comunidade São José (Vila Botega), Centro de Convivência do Idoso (CCI),  Polícia Mirim, Centro de Referência de Assistência Social (Cras III), Planalto (Emef Romeu Martins) Comunidade Santo Expedito.

As unidades do Cras do Governo de Andradina estão com suas equipes preparadas para orientar a todos que querem participar do programa. Em Andradina são três Centros: CRAS I que fica na Rua Treze de Maio, n° 1887 no bairro Vila Mineira; CRAS II na Rua Floriano Peixoto, n°449 no Jardim Alvorada e o CRAS III na Rua Monsenhor Victor Assuiti, n° 2004 no bairro Benfica.

Oque você acha disso?