Os tabletes de maconha e a arma de fogo foram apreendidos em um apartamento no bairro Vilella, em Araçatuba
Cartão de Visita Rocca

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (11) B.B.S. conhecido como “Bruninho” com cerca de 30 kg de maconha e uma arma de fogo no bairro Villela, em Araçatuba.

Os investigadores vinham monitorando os passos de “Bruninho” a aproximadamente uma semana depois que receberam a informação que o mesmo havia trocado um veículo Vectra por grande quantidade de entorpecentes.

Depois de receberem a informação, os policiais realizaram diligências e descobriram que o acusado estava utilizando um veículo Honda Civic para negociar as drogas de forma fracionada.

Na tarde de hoje, os policiais solicitaram mandado de busca junto a justiça e foram até a residência de “Bruninho” na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Villela.

Durante revista no apartamento, os policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) localizaram uma pistola calibre 765 com dois carregadores e 22 munições do mesmo calibre.

Também foi encontrado no local 33 tabletes de maconha pesando 29,55 Kg, 4 porções da mesma droga enroladas em plástico filme dentro da geladeira, uma balança de precisão, duas facas com resquícios da droga, R$100 em dinheiro e um aparelho de celular.

O veículo Honda Civic que estava na garagem também foi apreendido.

“Bruninho” e todo material encontrado foi levado para a Central de Flagrantes onde foi elaborado auto de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu preso a disposição da justiça.

Oque você acha disso?