Cartão de Visita Rocca

Valteni Ferrari de 57 anos matou na manhã desta quarta-feira (11) sua esposa e dois enteados em uma residência localizada na Rua João Nunes de Carvalho, em General Salgado, cerca de 65 km de Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do site Regional Press, o acusado teria assassinado sua esposa Sandra Regina dos Santos de 37 anos e seus enteados, Victória Yasmini dos Santos Ferrari de 14 anos e Erik Wesley dos Santos de 19 anos com golpes de faca. Veja o vídeo:

O fato ocorreu por volta das 5h30m quando o acusado chegou na residência e encontrou o namorado da enteada no imóvel. Ao saber que o mesmo havia dormido na casa, Valteni teria ficado revoltado e partiu para cima da esposa. O namorado da adolescente ao perceber a reação do acusado,fugiu do local pulando o muro.

Após discussão, o acusado sacou uma faca e desferiu vários golpes contra Sandra. As outras vítimas, que estavam dormindo, ao ouvir o barulho levantaram e foram atacados pelo acusado. O enteado chegou a entrar em luta corporal com o padrasto, mas acabou assassinado. Uma criança de 9 anos, filho do casal, ao perceber o que estava acontecendo, correu para um dos quartos da casa e se trancou.

Assustada, a criança se escondeu de baixo da cama e ligou para a Polícia Militar solicitando viaturas no local, pois segundo ela, seu pai estava passando a faca no pescoço da mãe.

Rapidamente a PM chegou na residência e encontrou os corpos espalhados no local e a criança trancada no quarto.

O acusado após cometer os crimes se enforcou.

A PM isolou o local e a perícia trabalha na cena do crime.

Abusos sexuais

A vítima Sandra Regina dos Santos, esposa do acusado, teria feito uma queixa crime contra o marido depois de descobrir que o mesmo teria tentado por varias vezes abusar sexualmente de sua filha de 14 anos.

Na imagem Valteni, acusado de cometer os assassinatos da enteada Victória e da esposa Sandra. Além delas, Erik de 19 anos também foi morto. (Regional Press)

O Regional Press apurou que no último dia 26/09, Sandra procurou a delegacia da Polícia Civil do município informando que o marido por diversas vezes tentou abusar da adolescente. Informou ainda que as tentativas eram sempre quando a menor ficava sozinha.

Valteni tentava manter relações sexuais com a enteada sempre que estava alcoolizado. Ele ainda ameaçava a adolescente de morte caso contasse para a mãe o que acontecia.

Oque você acha disso?