Fique Conectado

Duelos de campeões agitam as oitavas de final

Publicado

em

Anunciante

Nesta quarta-feira (17), dois grandes duelos prometem esquentar as oitavas de final da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Grêmio, maior vencedor do torneio, recebe o Fluminense, campeão de 2007.

Também às 21h45, em São Paulo, o Palmeiras, tricampeão da competição, encara o Internacional, campeão em 1992. Os confrontos de ida desta noite marcam as estreias do Tricolor gaúcho e do Verdão na atual edição.

Velhos conhecidos

Nos últimos 18 anos, esta será a sexta vez que Grêmio e Fluminense se enfrentam em uma fase mata-mata da Copa do Brasil. A terceira oitavas de final que será decidida entre os tricolores.

O Tricolor gaúcho leva pequena vantagem no retrospecto. A equipe eliminou o rival carioca em três oportunidades: 2001 (oitavas), 2004 (oitavas) e 2010 (quartas).

Já o Flu levou a melhor diante dos gaúchos em 2005 (oitavas) e 2015 (quartas). Para chegar até a atual fase na competição, o Tricolor carioca despachou Globo-RN, Sinop-MT, Criciúma e Goiás.

Embalados

Palmeiras e Internacional chegam motivados para o jogo de ida das oitavas de final. Estreando na competição, o Verdão aposta no retorno de Cuca para emplacar uma boa sequência de vitórias. No primeiro jogo do treinador, o time paulista goleou o Vasco por 4 a 0 na rodada de abertura do Brasileirão 2017.

Pelo lado Colorado, as expectativas para o confronto também são as melhores. Após eliminar o Corinthians nos pênaltis na Quarta fase do torneio, o time gaúcho espera repetir a dose e despachar o atual campeão brasileiro.

No último compromisso da equipe, o Internacional iniciou sua caminhada na Série B com uma boa vitória em cima do Londrina por 3 a 0.

Oque você acha disso?

Anunciante

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FRANÇA

Técnico do PSG diz que não comentará rumor sobre Neymar e Real

Jogador já havia se irritado ao ser perguntado sobre o assunto

Publicado

em

O técnico do PSG, Unay Emery, afirmou em coletiva nesta sexta que não falará mais sobre os rumores de que Neymar poderia se transferir para o Real Madrid:

“Eu já falei sobre isso semana passada. Não precisamos falar porque isso está claro. Se eu digo, está claro. Se ele diz, está duplamente claro.”

O jogador brasileiro já havia demonstrado insatisfação na zona mista da partida entre PSG e Celtic, na última quarta.

“P***, vocês são muito chatos”, respondeu o atacante quando perguntado.

Emery afirmou ainda que “os rumores são constantes no futebol”. E completou:

“Eu entendo que tenha muitos rumores. Eu entendo que um time que dá muita margem para falar. Muitas coisas boas do PSG e coisas ruins são faladas também, que podem ser verdades ou podem mentiras.”

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Futebol

Seleção Feminina faz primeiro treino no Chile

Publicado

em

A Seleção Brasileira Feminina está no Chile para os últimos amistosos do ano. Os confrontos serão contra as donas da casa no sábado (25), em Ovalle, e na terça-feira (28), em La Serena.

A delegação chegou à cidade da segunda partida, onde ficará concentrada e foi a campo nesta quinta-feira (23), à tarde.

O trabalho foi dividido em três partes: aquecimento, comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro; campo reduzido com três equipes – dois times contra um, podendo dar apenas até três toques na bola; e campo reduzido com as goleiras, em que os times se revezavam e quem vencia, permanecia em campo.

Nesta sexta (24), véspera da partida, o treino será às 16h (17h de Brasília), e o treinador Vadão poderá contar com o time completo, já que Bia Zaneratto e Thaisinha chegaram a La Serena na noite desta quinta.

O confronto de sábado (25) será às 20h (21h de Brasília).

Seleção Brasileira Feminina: confira imagens do primeiro treino no Chile

Oque você acha disso?

Continue Lendo

top 10

Fifa atualiza ranking de seleções; confira

Alemanha lidera, Brasil é segundo

Publicado

em

Confira abaixo as equipes que ocupam as dez primeiras posições.

Fifa divulgou nesta quinta o ranking de seleções e a atual campeã do mundo, a Alemanha, segue na primeira posição, seguida pelo Brasil.

Mesmo fora da Copa, o Chile, campeão das duas últimas copas América, segue no top 10. Confira abaixo as equipes que ocupam as dez primeiras posições. Todas elas classificadas para a Rússia 2018.

1. Alemanha

2. Brasil

3. Portugal

4. Argentina

5. Bélgica

6. Espanha

7. Polônia

8. Suíça

9. França

10. Chile

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA