Fique Conectado

Atual campeão, Palmeiras bate o Vasco na estreia; veja outros resultados

Publicado

em

Anunciante

A primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor neste domingo de Dia das Mães.

Cinco jogos movimentaram a tarde da competição: no Allianz Parque, o Palmeiras venceu por 4 a 0 o Vasco, também no Estado, a Ponte Preta bateu o Sport por 4 a 0, em Salvador, o Bahia goleou o Atlético/PR por 6 a 2, no Mineirão, vitória do Cruzeiro por 1 a 0 em cima do São Paulo, e na Ressacada, Avaí e Vitória ficaram no 0 a 0.

Em São Paulo, o gramado do Allianz Parque foi palco da cerimônia de abertura do campeonato, com show do DJ Alok.

Após o apito inicial, o Palmeiras partiu para cima do Vasco e aos seis minutos, Jomar derrubou Dudu na área. Pênalti, que Jean bateu no canto esquerdo do goleiro Martin Silva: 1 a 0.

Aos 40, Guerra pegou rebote na área e ampliou para o Verdão antes do intervalo. Na volta, o cenário se repetiu: logo no início da partida, Borja recebeu cruzamento de Tchê Tchê e mandou de cabeça para o fundo das redes, fazendo o terceiro.

E o colombiano ainda marcou mais um, aos 34: Jomar cometeu mais um pênalti em cima de Dudu, e o camisa 9 do Alviverde decretou o resultado para os donos da casa: 4 a 0. Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense no sábado (20), enquanto o Cruzmaltino recebe o Bahia, em São Januário, no domingo (21).

Em Campinas, a Ponte Preta recebeu o Sport e também começou o torneio com o pé direito, goleando por 4 a 0. Lucca abriu o placar, de cabeça, aos 39 da primeira etapa. Ainda deu tempo de Nino Paraíba ampliar, também de cabeça, aos 44.

Na metade final do duelo, Evandro cometeu pênalti, que Clayson cobrou com categoria, aos 27 minutos, para fazer 3 a 0 para a Macaca. No fim, Clayson anotou mais um na partida. Após cruzamento de Nino Paraíba, o camisa 7 só teve o trabalho de escorar a bola para o gol do clube pernambucano e fazer o quarto do clube paulista.

A Ponte volta a campo no próximo domingo (21), contra o Botafogo, no Nilton Santos. Já o Leão encara o Cruzeiro no domingo (21), na Ilha do Retiro.

Chuva de gols na Bahia! Na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano não tomou conhecimento do Atlético/PR e goleou por 6 a 2.

Só no primeiro tempo foram sete gols: Guilherme abriu o placar para os visitantes, aos 14 minutos. O Bahia não se deu por vencido e empatou com Tiago, de cabeça, aos 33.

Quatro minutos depois, foi a vez do Furacão voltar à frente do placar com Marcão, que teve de chutar duas vezes para balançar as redes.

Quando o resultado parecia definido antes do intervalo, o Bahia tratou de mudar o panorama e marcou quatro gols: Zé Rafael marcou aos 39, mandando a bola por cima do goleiro Weverton; dois minutos depois, Régis chutou colocado e virou o placar para os donos da casa; Edigar Junio fez o quarto do Bahia, aos 43; e Régis, por cobertura, marcou o quinto do Tricolor Baiano aos 46 da primeira etapa.

O Bahia administrou o resultado na etapa final e Edson, aos 26, marcou o sexto e último gol do Esquadrão de Aço na partida. O próximo confronto do clube baiano será no domingo (21), contra o Vasco, enquanto o Furacão recebe o Grêmio, na Arena da Baixada, também no domingo (21).

O Mineirão foi palco do reencontro entre Cruzeiro e São Paulo. O clube mineiro havia eliminado o Tricolor na Copa do Brasil, em casa, e saiu vencedor mais uma vez, por 1 a 0.

Após ficarem no zero no primeiro tempo, Ábila recebeu passe de Alisson e mandou a bola para o fundo das redes, aos quatro da etapa final, e decretou o resultado positivo para a Raposa.

O Cruzeiro vai à Ilha do Retiro no domingo (21) encarar o Sport, enquanto o São Paulo recebe o Avaí, no Morumbi, no mesmo dia. O clube catarinense também entrou em campo neste domingo e ficou no empate sem gols com o Vitória, na Ressacada. O clube baiano volta a campo no próximo domingo (21), no Barradão, contra o Corinthians.

Confira a tabela e os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro

Oque você acha disso?

Anunciante

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FRANÇA

Técnico do PSG diz que não comentará rumor sobre Neymar e Real

Jogador já havia se irritado ao ser perguntado sobre o assunto

Publicado

em

O técnico do PSG, Unay Emery, afirmou em coletiva nesta sexta que não falará mais sobre os rumores de que Neymar poderia se transferir para o Real Madrid:

“Eu já falei sobre isso semana passada. Não precisamos falar porque isso está claro. Se eu digo, está claro. Se ele diz, está duplamente claro.”

O jogador brasileiro já havia demonstrado insatisfação na zona mista da partida entre PSG e Celtic, na última quarta.

“P***, vocês são muito chatos”, respondeu o atacante quando perguntado.

Emery afirmou ainda que “os rumores são constantes no futebol”. E completou:

“Eu entendo que tenha muitos rumores. Eu entendo que um time que dá muita margem para falar. Muitas coisas boas do PSG e coisas ruins são faladas também, que podem ser verdades ou podem mentiras.”

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Futebol

Seleção Feminina faz primeiro treino no Chile

Publicado

em

A Seleção Brasileira Feminina está no Chile para os últimos amistosos do ano. Os confrontos serão contra as donas da casa no sábado (25), em Ovalle, e na terça-feira (28), em La Serena.

A delegação chegou à cidade da segunda partida, onde ficará concentrada e foi a campo nesta quinta-feira (23), à tarde.

O trabalho foi dividido em três partes: aquecimento, comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro; campo reduzido com três equipes – dois times contra um, podendo dar apenas até três toques na bola; e campo reduzido com as goleiras, em que os times se revezavam e quem vencia, permanecia em campo.

Nesta sexta (24), véspera da partida, o treino será às 16h (17h de Brasília), e o treinador Vadão poderá contar com o time completo, já que Bia Zaneratto e Thaisinha chegaram a La Serena na noite desta quinta.

O confronto de sábado (25) será às 20h (21h de Brasília).

Seleção Brasileira Feminina: confira imagens do primeiro treino no Chile

Oque você acha disso?

Continue Lendo

top 10

Fifa atualiza ranking de seleções; confira

Alemanha lidera, Brasil é segundo

Publicado

em

Confira abaixo as equipes que ocupam as dez primeiras posições.

Fifa divulgou nesta quinta o ranking de seleções e a atual campeã do mundo, a Alemanha, segue na primeira posição, seguida pelo Brasil.

Mesmo fora da Copa, o Chile, campeão das duas últimas copas América, segue no top 10. Confira abaixo as equipes que ocupam as dez primeiras posições. Todas elas classificadas para a Rússia 2018.

1. Alemanha

2. Brasil

3. Portugal

4. Argentina

5. Bélgica

6. Espanha

7. Polônia

8. Suíça

9. França

10. Chile

Oque você acha disso?

Continue Lendo

Facebook

Anunciante Sou Mais Familia

MAIS LIDAS DO DIA